quinta-feira, dezembro 15, 2005


O nosso pior inimigo é frio; calculista; conhece-nos bem... Conhece os nossos medos, os nossos fantasmas; reage de imediato, engendrando um qualquer plano maquiavélico para corromper as nossas esperanças de felicidade. Tem uma mente doentia e a cada momento que passa consegue uma maior influência sobre as nossas fraquezas. Faz-nos viver enclausurados dentro de uma cela que não tem barras mas sim padrões e rejeições. Alimenta-se e regojiza com as vertigens da pessoa que tenta encontrar a sanidade num mundo insano e, no entanto, não hesita em suspirar pensamentos neuróticos, apresentando-se como sendo... nós próprios!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

todos nos temos um botao d auto-destruição ka dentro... o problema é k o usamos x d+... o nosso pior inimigo é a nossa mente... nos proprios. acobardamo-nos frente a um inimigo maior e + forte k nos, sem saber k o pior deles nao nos larga. xamo-o de "sombra". o meu lado negro, k tantas x m arranha a alma deixando a sua cicatriz pra eternidade. algo palpavel pra m relebrar do momento. algo k, por mto k nao kria, esta la, sorrindo pra mim e sussurrando: "nao m escapas. nao konsegues fugir de mim. pk eu sou tu e tu es eu!redime-t a tua natureza!!"

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home