sexta-feira, dezembro 16, 2005

Epá, hj sinto-me terrivelmente terra-a-terra... Pra dizer a verdade nem sei bem porquê, nem se é bom ou mau. Acho que a sensação de tensão e vazio que me acompanha de há um tempo pra cá por causa desta... digamos... fase, já se tornou normal e parte de mim. O certo é k no meu âmago sinto o pesar, mas na prática hj estou minimamente em harmonia com o "eu" verdadeiro... hummm acho que este tempo de reflexão me voltou a dar a espiritualidade que me faltava. Bem, ou isso ou é por estar de ressaca! ;) Ontem saí e também ajudou... Só faltou lá aquele brilho especial. A luz sobre o meu ombro esquerdo que me faz sorrir quando sorri, e que tão poucas vezes tenho visto sorrir, ultimamente... Amanhã tenho nova oportunidade para pôr no papel o meu (des)conhecimento, de forma a tentar subir mais um degrau. Faltam poucos!! :) Mas afinal... a sabedoria começa onde o conhecimento acaba... e eu confio...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

espero k tnh corrido bem a frek! com a cabeça feita em mrd como andas...... mas sei o teu potencial e sei k ira subir a escada ate ao fim, degrau a degrau.... ate pk a tal luz em cima do teu ombro esquerdo tera bem acesa kando o nevoeiro s lerantar. assim os teus olhos poderao ver finalmente as estrelas k, na mha opiniao, é o teu unico limite... pk para ti o horizonte é pco... o infinito é o teu limite...

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu gostava de te deixar 1 coment]ario bue profundo... mas hoje nao consigo! quando voltar a entar em contacto com os meus neuronios dou noticias...

2:37 da tarde  
Blogger marCOX said...

oh man, secalhar estas a precisar de mudar de cerveja! nunca bebas as do lidl! Superbock 4ever!
um abraço man

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home