sábado, dezembro 17, 2005


Olá...... Finalmente tenho tempo... principalmente tempo para descansar. Sinto-me cansado e sem grande motivação para dissertar desvaneios surrealistas. Depois do último obstáculo antes do Natal sinto-me a ser arrastado para longe desta carcaça, que tão graciosamente insisto em chamar de corpo, e que tem sido flagelado com as repercussões de uma época conturbada, marcada por prioridades difusas e atitudes questionáveis. Sinto-me esgotado mas calmo, claramente em descompressão, aguardando agora a chegada de ventos e de tempos carregados de uma positividade... espero... contagiante. Hummm Aguardo o Natal! Aparentemente um retorno às origens num Natal com a sua sonoridades, os seus cheiros e as suas companhias... finalmente! Natal, essa festa tão tipicamente cristã e que eu, apesar de assumidamente não crente (antes pelo contrário), tão carinhosamente vivo. Sem dúvida por elevar em mim a mais profunda nostalgia de tempos idos que primavam pela simplicidade e por uma felicidade pura.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o descanço do guerreiro.... heheheh
abraço miudo!

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home