quarta-feira, dezembro 21, 2005


Enquanto os meus pensamentos me voltam a puxar para o abismo, caio num mundo de imaginação, onde a compreensão é infinita. Um mundo onde todos são eu e onde eu tudo sei e decifro... ninguém tem segredos, e basta um olhar para entender a mais enigmática atitude. Um mundo ideal movimentado por uma força centrípta onde eu sou o epicentro, onde tudo é óptimo... O paraíso! Mas... Nunca o será! Tal mundo é o reflexo da monotonia, da castração da mente, da falsa vitória, da limitação eterna... É sim o inferno! Cada ser é único... É ideal e execrável, é em si paraíso e inferno, é Deus e Satanás, é uma mescla de potencialidades complexas. Então o que esperar da sombra... decerto nunca o facilitismo. Certamente a luta que é compreendê-la na sua humanidade, tão incompreensível como a nossa. O que outrora xamei luz hj xamo sombra, e amanhã xamarei frio e calor... e sê-lo-á, espero, para sempre...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por outras palavras... eu, tu, eles, em suma, nos todos somos deuses.... tu sabes do k tou a falar.... somos nos proprios os criadores do ceu e inferno, do bem e do mal, da luz e das trevas... mas adoramos por as culpas pra cima d outros... e kando nao ha ninguem...???? kem mlhr do dito deus ou satanas pra culparmos??? bem.... mlhr so o governo.....

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home