domingo, janeiro 01, 2006


Hail! Ano novo, vida nova... mas os mesmos erros! Infelizmente, ontem tive a confirmação de um dos meus maiores medos. A verdade é k ainda sou dominado por demónios! É inevitável e ultrapassa-me! O mundo rodeia-me em toda a sua gloriosa monotonia, as areias do tempo parecem mover-se em câmara lenta e eu sinto-me a planar sobre a realidade! De súbito perco o controle, sinto-me invadido, com toda um avalanche de ódios a explodirem, a evaporar todos os meus medos por todos os poros e a convertê-los em agressividade. O tempo acelera de forma desconcertante e eu acordo mais tarde sem conseguir tolerar a frustação, a vergonha e o medo... Há pessoas neste mundinho que merecem as suas asas, enkuanto outras merecem cair no inferno! Mas não no inferno kente com xamas, mas sim no real inferno escuro, frio e húmido, como kualker pesadelo. Constato... Sou execrável! Sem lugar para pensamentos dúbios... Sou digno de ser odiado. Sofro... Sofro não por sofrer, mas sim por fazer sofrer...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se tu imaginasses a alegria k m das.... a tua presença enche-m d confiança e apoio. saber k ha outra pessoa no mundo k sabe o k penso antes d abrir a boca.... fdsssssssss isto ta a parecer mto gay e vou calar-m por aki heheheh. Abraço puto

12:44 da manhã  
Blogger marCOX said...

foda-se, tens mesmo de mudar de bebida!

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando temos de nos afastar daquilo que parece ser o nosso mundo, ou não sabemos para onde vamos, o tempo parece sempre arrastar-se e o universo tão somente ser um aglomerado de apatia e monotonia. Mas o tempo é sábio e mostra-nos que vivemos em compassos. Logo, logo entramos num andamento mais rápido e tudo parece melhor e o "achar-mo-nos execráveis" nem sequer surge como hipótese porque absorvemos e reflectimos exclusivamente alegria!
Feliz Ano Novo!

10:21 da tarde  
Blogger Gelly said...

Ooopss... o anonymous foi involuntário! :P Se bem que o Gelly diz-te tanto ou menos que o anonymous! :P
Bem, pelo menos assim ficas a saber como vim cá parar...

bbzzzzzzzz

;)

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home