terça-feira, janeiro 10, 2006


Hail! Hummm há k tempos k n escrevia nd aki... É k por vezes a mão do destino parece kerer sufocar-nos e, nas infrutíferas tentativas de lutar por um rumo k n depende da nossa mísera existência, perdemos o comboio do tempo sem k disso nos dê-mos conta. Realmente o Universo é imenso, harmonioso, ekilibrado e perfeito. Sinto k sou parte do Universo e k o Universo é parte de mim. Sintomaticamente sinto o desikilíbrio tornar-se na fonte do meu ekilíbrio. Sinto um turbilhao de altos e baixos k m deixa sempre na mesma... Espero k n signifike k assim ficará até xegar ao ponto de ruptura. Derivo entre a minha perversa mente com as suas construcções makiavélicas e um sentimento puro... Entre a mais calorosa monotonia e uma vertigem incontrolável... Entre a mais humana e concreta sensação e a mais desconcertante inconsistência... Luto entre o hj e o regresso às raízes do meu ser, k tantas vezes anseio, mas k nem por isso faziam de mim uma pessoa melhor, exceptuanto para o meu reflexo no espelho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desikilibrado tavas tu no sabado heheheheheh

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home