quarta-feira, janeiro 11, 2006

Se por vezes axo k sou um desajustado colhido por uma minoria k gosta de divagar de uma forma k roça o incompreensível, noutras penso k n passo de mais um miserável k gosta de se martirizar e de se lamentar de uma ou de outra forma, sem no entanto olhar além do meu ser... A verdade é k às vezes estamos tao ocupados com a nossa existência k nos eskecemo de nos regozijar pelo k de positivo se cruzou no nosso caminho e ali s manteve... Foi esse lado positivo da vida k senti nakele serão. Um serão ao kual xeguei melancólico e a colapsar e do kual saí com um sentimento de renovação, com algumas das minhas forças restituídas. E tudo isso com a simples e influente energia de amizade pura. É o auge em k os amigos são família e família remete-nos para laços especiais... É sobretudo especial o calor de ver uma luz a acender-s na nossa mente na forma de duas frases no meio de um desconexado diálogo entre quatro personagens... Para eles, mas especialmente para o Xkeltos (n sei s reparast mas ajudast-m mm ao dizer k o descontrolo surge pk há uma sombra bem lá no fundo), kero apenas dizer obrigado! Obrigado pla vossa amizade! Ajudam, ajudaram e ajudar-me-ão sp com a vossa presença. U know who u r!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

antes d +, kero dizer-t obrigado pelas palavras, sei k sao sinceras e profundas. o engraçado da coisa é k o sentimento ser mutuo. es a familia k eu escolhi e k sempre abraçarei. es akela pss k m deixa triste kando estas, e m da uma enorme vontade d reconfortar e dizer "tudo vai passar. tou ao teu lado". tb es akela pss k m deixa um sorriso kando tas bem. e vice versa como disse o moskitinho...
pra acabar com uma piada, so t vou dizer isto... é pena nao seres gaja, senao....!!!!! hehehehehe

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah... outra coisa... o serao d sabado foi mto fixe.... hehehehe
puta de conversa, puta de bebedeira..... heheheheheh mas k foi mto fixe foi.... deu pra eskecer o frio do mundo la fora... apenas o calor da amizade pura entre 4 amigos.... obrigado por existires!

1:10 da tarde  
Blogger Sol said...

(Ainda ando por aqui)... É tão bom ter amigos!!

;)bjs

8:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home