terça-feira, março 28, 2006


Hail... de volta... e com o meu demónio mais presente que nunca! A luz brilhava ténue enquanto eu avançava de peito aberto, com medo mas sem desistir quando, vindo não sei bem de onde ele surgiu... o meu demónio saíu de mim para me cobrir de negro, fazendo-me explodir numa bola de imperceptível agonia e ódio! Tremo... tremo enquanto me mantenho prostrado no duro e frio chão. Enrolo-me sobre mim mesmo enquanto pedaços de mim alimentam ainda persistentes chamas que me queimam a derme, enquanto que o restante se reduz a uma fumegante cinza que me cobre o corpo. Olho em redor e encontro-a. A personagem que com o seu brilho tão bem se mescla comigo numa cinzenta massa de sentimentos está lá, no canto, olhando-me horrorizada. Olha-me com aquele olhar tão descritivo enquanto uma lágrima rola na sua face. E Então encontro em mim a coragem de tentar ter honra. Arrasto-me até ela e de uma só vez arranco o meu coração, fazendo um estoma que jorra o negro sangue e seguro aquele orgão que pulsa como que regozijando com o meu sofrimento. E eu estendo-lhe o meu coração, para que o destrua e o rasgue em pequenos retalhos imperceptiveis de identificar. E ela, num momento de divino caráter segura o pulsante pedaço de carne enegrecida e abraça-o... beijando-o. Sinto em mim o calor... a nova vida. E como uma fénix renasço, deixando um rasto de cinza. Sinto o meu sangue a preencher-se de luz e todo o meu ser brilha com o brilho dela. E assim caminhamos, com mais cicatrizes, mas sobretudo, mais fortes e unidos, na contrução daquele mundo que não brilha mais do que os outros, mas que brilha com aquele que é o nosso brilho.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O amor é lindo, não é? Olha que este fim de semana o teu e o meu demónio estavam bem presentes… (lembras-te do que tivemos a procura toda a noite?)

12:17 da manhã  
Blogger Mayombe said...

realmente... fdx, somos mm 1 cena incrível. Já houve alturas em k s podia aplicar e nunca tivemos assim e nakele dia... os demónios dominaram! Pah, mas 1 novo dia nasce c cada madrugada e agora vai sp a melhorar! Até pk eu sei bem o k kero! ;) Já merecemos estabilidade nisto k xamam vida... Abração miudo!!

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabes o kgosto em ti?... a tua força de vontade pr venceres a vida k nos vou adkirida... e eu nem axo k seja assim tao ma... poix eu estarei smp aki...pr td...pr mim es especial, um especial cd vez mais magico...n sei s tiver k passar pl mesmo...volte a ser tao facil,dart um abroço... mas acredito em ti e confio,kd disseste k n vai haver proxima... kero pensar k nunca aconteceu...e nessa noite so tenho k acgradecer a tania por td...(obigado es uma krida...). mas mor eu amot... e seu k vamos ser mt felizes... moro de sds...(axo k isto ta a ficar uma confusao mas...apeteceum escrevert)...força...eu sei k vais consegir...eu tou aki,e smp com um sorriso :)) beijinho

11:02 da tarde  
Blogger ... said...

Demónios interiores... gosto, sinto, perco-me neles!!!

Miau*

Vais ficar na minha lista, cuidado podes ser a minha próxima vitima!!!


Miau*

7:24 da tarde  
Blogger Lua said...

CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ

Passei para deixar saudações azuis!!!
Não digo mais nada porque estou sem voz...


Beijinhos ;)

3:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home