quinta-feira, fevereiro 02, 2006


Hail! Eu sei que decididamente este espaço tem primado pelo abandono da minha parte, mas não falta em mim a vontade de partilhar vivências... Faltam sim as oportunidades para tal... As areias do tempo correm furiosamente quando divagamos...
Hoje estou notoriamente nostaálgico. Ontem foi o último dia de um ciclo da minha vida... Um ciclo que tantas vezes ansiei que terminasse e do qual agora sei que vou sentir falta. Foi um ciclo de longos anos, cheio de caras novas e de almas que ainda há bem pouco tempo via a pairar em redor de mim de forma medíocre, mas que ontem vi de uma forma mais radiosa. Entendi que cada uma dessas almas foi importante para mim à sua maneira. Vou recordar os momentos da chegada ao estabelecimento e em que os via... cada um a viver a sua própria experência de vida e a partilharmos uma grande experiência conjunta... os olhares, as conversas, as intrigas, os romances, os desatinos, as discussões... tudo fez parte... Sei que ainda vou ver todas estas personagens do teatro da minha vida, nem que seja em simples momentos de reunião. Mas a proximidade do momento em que algumas delas não serão mais que uma memória começa já a causar este sentimento em mim. Para aqueles que conheci e que sei que são amigos para toda uma vida, obrigado! You know who you are! Vocês realmente são muito para mim!! E para todos os que por alguma razão verei simplesmente como colegas agradeço-vos igualmente pelo papel que tiveram na minha vida!

2 Comments:

Blogger Sol said...

Os personagens q vão fazendo parte da nossa vida são realmente importantes...uns mais, outros menos...mas todos preenchem um espaço. That's life... tudo termina e recomeça.
E como tal, partilha connosco... a tua escrita envolve-nos ou será envolve-me... ;)

Beijinho :)

Ah... fui eu que inaugurei o teu contador... não te preocupes... fui meiguinha!!! ;p

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mayombe... nao é bom abrir os comentario e ver a radiosidade da sol??? hehehehe

neste teatro tudo tem a sua importancia... ate os figurinos...

Abração puto..:!

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home