sexta-feira, janeiro 20, 2006


Hail! Regressei da penúmbra em que mantive a minha carcaça... e não vislumbro nada no horizonte! Apenas trevas! Depois de atravessar inóspitos campos de desolação, pensei ter contemplado o ressuscitar da minha alma... a luz em tempos fascinante que se foi desvanecendo com o queimar da alegria que a alimentava. Mas eis que sem que nada me fizesse prever, o chão desaba... a luz extingue-se por completo e divago numa teia de confusão... dor... desilusão... desencantamento... de toda uma parafernália de sentimentos que não fazem senão agredir-me! Dizem-me que o meu lugar é entre os desajustados sem direito à felicidade! A minha permanência é um vórtice de incidentes que parecem testar os meus limites... n sei kuanto mais aguentarei, mas enkuanto o fizer, vai ser com as minhas armas!

3 Comments:

Blogger marCOX said...

oh man, andas mesmo todo fodidinho! hehe
um abraço

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

com as tuas armas e com as mhas...

11:28 da tarde  
Blogger Sol said...

Enquanto testas os teus limites...
Deixo-te um pouquinho de sol, um raio apenas... pra q não se extinga aquilo q pensas não existir...

:)Beijinho

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home